segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Missão empresarial a Santiago do Chile


aicep Portugal Global vai organizar uma missão empresarial ao Chile, de 25 a 29 de Novembro de 2013,missão multisectorial, para promover a oferta portuguesa e o conhecimento entre empresas portuguesas e agentes económicos Chilenos. Esta deslocação permitirá ainda às empresas portuguesas adquirir ou reforçar conhecimento do mercado, de forma a detectar oportunidades de negócio ou projectos de parceria local.
A missão terá a duração de cinco dias úteis (sem contar com os dias de viagem, de chegada e partida) e decorrerá exclusivamente em Santiago, integrando 10 empresas.

Sendo esta uma acção que englobará empresas de diferentes sectores (materiais de construção, maquinaria e bens de equipamento diverso, fornecedoras de bens ou serviços para a área de energia e ambiente, segurança, TIC e electrónica/telecomunicações, entre outros), com produtos ou serviços dirigidos a uma esfera alargada de potenciais clientes, aaicep Portugal Global propõe a organização de programas individuais de encontros (one to one, nas instalações das empresas chilenas ou no hotel onde alojará a delegação), formatados à medida, tendo em conta a especificidade da oferta de cada participante.

O programa das empresas poderá também abranger visitas e/ou reuniões de grupo, com carácter institucional e empresarial. A nível institucional, prevêem-se ainda encontros com organismos nossos congéneres, se oportuno, em função do interesse específico das empresas participantes.

O serviço a prestar pela AICEP, inclui a preparação da acção, desenvolvimento e elaboração do programa, produção de fichas individuais das empresas em formato digital, apoio logístico (reserva de viagens, alojamento e transfers aeroporto/hotel/aeroporto e transportes inter-reuniões), briefing no dia de chegada ao Chile, bem como acompanhamento técnico no decorrer da missão.

As empresas interessadas em integrar esta Missão deverão proceder ao preenchimento do Formulário de Inscrição on-line .

Sem comentários:

Enviar um comentário