segunda-feira, 23 de setembro de 2013

África do Sul – Momento de Investir


A Embaixada da África do Sul, em colaboração com a AICEP e a Câmara de Comércio Luso-Sul Africana (CCILSA), organizará no dia 24 de Setembro de 2013, das 09h00 às 12h30, no Hotel Real Parque (Av Luis Bívar 62, Lisboa), um seminário sobre comércio e investimento.
O orador convidado é Geoff Rothschild, antigo Presidente da Bolsa de Joanesburgo (JSE) e seu actual Director para as Relações Internacionais. Rothschild é ainda o representante da JSE junto do Comité das Bolsas dos Países SADC (CoSSE), Director da Fundação de Negócios NEPAD e Presidente do seu Comité Operacional.

No decorrer do seminário, serão discutidos alguns assuntos de relevo tais como os programas governamentais de incentivo ao desenvolvimento e crescimento, o enquadramento económico e as especificidades do mercado Sul-africano. Quatro empresas portuguesas partilharão a sua experiência de investimento e negócios na África do Sul e na região da África Austral.

As empresas interessadas em participar neste seminário deverão fazer a sua inscrição junto da Embaixada, preenchendo a ficha respectiva, que deverão enviar através do correio electrónico trade@embaixada-africadosul.pt


Ficha de inscrição

Sem comentários:

Enviar um comentário