terça-feira, 13 de maio de 2014

Wine With Spirit arrecada três medalhas no "International Wine Challenge"


Projecto português inovador na área dos vinhos, continua a arrecadar prémios internacionais em 2014.
A Wine With Spirit, responsável pela produção e comercialização de marcas originais de vinhos de qualidade, arrecadou três medalhas num dos mais prestigiados concursos internacionais de vinho, realizados no Reino Unido.

No International Wine Challenge 2014a empresa portuguesa recebeu duas medalhas de bronze para os vinhos Bastardô! eDine With Me Tonight tintos e uma medalha Commended para o vinho Dine With Me Tonight branco .

Wine With Spirit vê mais uma vez distinguidos os seus vinhos num dos mais prestigiados concursos internacionais. Recorde-se que em Janeiro deste ano foi considerada a segunda empresa mais inovadora no sector do vinho pela Wine Business Innovation Summit, na Alemanha, pelo seu nível de inovação, qualidade do vinho, foco nas necessidades do consumidor e pertinência do modelo de negócio.

“As medalhas recebidas provam que é possível ser inovador, irreverente e disruptivo no mundo vinho, produzindo bom vinho, com elevados padrões de qualidade técnica”, refere João Pedro Montes, administrador da empresa.

A 31ª edição do International Wine Challenge, realizada em Londres, teve a participação de mais de 400 provadores mundiais, e em prova a serem avaliados estiveram cerca de 10.000 vinhos de todo o mundo. 

Wine With Spirit é um produtor com o compromisso de criar e lançar no mercado marcas e vinhos deliciosos, criativos, autênticos, divertidos e cheios de histórias originais para contar. A Wine With Spirit pensa e age globalmente. Fundada em 2011 por portugueses amantes de vinho, a Wine With Spirit foi concebida desde a sua origem como uma marca global estando presente em vários países como Portugal, Espanha, Polónia, Benelux, Reino Unido, Brasilestando a preparar a entrada este ano no JapãoEstados Unidos e Angola  e, tendo um plano de expansão a médio prazo para a América do Sul, Europa Central e Ásia.

Sem comentários:

Enviar um comentário